English (United Kingdom) English agrifer_separador_vertical.gif LOGIN    
 
 
Campanha de mini escavadoras
Aproveite a nossa campanha de mini escavadoras, equipadas com os novos motores TIER4
 


 
 
 

História da AGRIFER

Em 1966 foi fundada a empresa “Bento Gomes Ferreira”, sediada na rua do Caires em Maximinos. Tinha como principal actividade nessa época apenas a reparação de tractores, alfaias agrícolas e em alguns casos máquinas de terraplanagem.

Anos mais tarde e motivado pela vontade de querer crescer como empresário, Bento Ferreira percebe a sua aptidão inata, não viesse de uma geração de comerciantes, pela actividade comercial e nesse momento principia pela comercialização peças, acessórios e alfaias. Bento Gomes Ferreira, em 68, começou a vender tractores agrícolas novos, o que foi um grande incremento na actividade da empresa, assumindo a representação dos tractores alemães da “Eicher” e moto-cultivadores italianos da “Alfa” na região do Minho.

No ano de 1973 a empresa “Bento Gomes Ferreira” foi considerada o melhor agente do país por essas representadas, tendo vendido várias centenas destes equipamentos. Três anos depois foi alterada a designação social AGRIFER nome que ainda hoje prevalece e faz sucesso.

Com o passar dos anos a AGRIFER foi adquirindo novas representações e novos equipamentos. Posteriormente a sociedade evoluiu, direccionando a sua actividade para os equipamentos de movimentação de terras, compactação, energia móvel, equipamentos de cargas a armazenistas.

São várias as empresas certificadas que têm apostado na AGRIFER como o principal fornecedor de equipamentos industriais.

 
       terça-feira, 16 de Setembro de 2014      Copyright 2009 Agrifer